Project Description

Carnaval de luz e sabedoria – 9 a 13/fev de 2018

Sobre essa atividade:

Para quem procura um Carnaval tranquilo e significativo,
o Templo Pela Paz Mundial é o lugar ideal!

Ensinamentos profundos, bençãos poderosas e a riqueza da convivência com a comunidade Kadampa fazem da Celebração Brasileira de Dharma uma experiência transformadora.

Neste evento, receberemos as bençãos da iniciação de Tara Branca, explicações sobre a prática e muitas sessões de meditação.

Tara Branca é um ser iluminado feminino cuja função é conceder longa vida, sabedoria e boa fortuna. Costuma-se dizer que os seres vivos recebem as bençãos de Tara tão velozmente quanto o vento se move, pois ela é a manifestação do elemento vento de todos os Budas.

Todos os participantes, sejam iniciantes no budismo ou praticantes mais experientes, poderão desfrutar desses profundos ensinamentos.

Visite o site do evento para mais informações
Com o monge Gen Kelsang Tsultrim
Com o monge Gen Kelsang Tsultrim
Gen Kelsang Tsultrim é, desde 2012, Professor Residente no Templo pela Paz Mundial, ocupando agora também a função de Diretor Espiritual Nacional do Brasil.

Discipulo do Venerável Geshe Kelsang Gyatso há mais de 20 anos, dedica seu esforço alegre incansavelmente para os projetos de nosso Guia Espiritual, ministrando retiros, palestras, cursos e meditações, além de trabalhar ativamente nas construções do Projeto Internacional de Templos.

Por seu extenso conhecimento e vivência na Nova Tradição Kadampa, Gen Tsultrim ensina o Dharma de Buda Shakyamuni com clareza e objetividade, através exemplos práticos e válidos para todos, budistas e não budistas. Para seus alunos, transmite a importância de uma vida significativa e altruísta, dedicando-se integralmente ao Dharma Kadam.