Crianças pela Paz Mundial

“Ao praticar o Dharma, devemos nos comportar como uma criança brincando. Crianças absorvidas em suas brincadeiras sentem-se inteiramente contentes, e nada é capaz de distraí‑las.” Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche, Caminho Alegre da Boa Fortuna

Famílias são muito bem-vindas ao CMK Brasil e, no dia 21 de abril, ofereceremos uma programação especial para crianças, com a monja Kelsang Delam, professora do Centro Budista Kadampa Jangchub Ling, em Taubaté!

As crianças de hoje em dia precisam muito aprender a relaxar e focar a mente. Todos somos afetados pelo excesso de estímulos da vida moderna, mas as crianças estão particularmente vulneráveis porque não têm os filtros necessários. Nós, os adultos, precisamos ajudá-las a desenvolver valores e comportamentos positivos. Ao ajudar as crianças a descobrir esses métodos transformadores, você, sua família e a sociedade em geral também se beneficiarão.

Todinhos são bem-vindinhos no Templo Pela Paz Mundial!

O que vamos vivenciar? Começaremos com uma breve meditação para acalmar e preparar a mente para a contação de história: A vida de Buda. Na sequência, faremos uma incrível caça ao tesouro!

Quando? Domingo, 21 de abril, das 14h30 às 16h30

Quanto? R$30,00 por criança (o responsável não paga)

A que horas posso chegar? Recomendamos que chegue pelo menos 15 minutos antes de a atividade começar. Se quiser chegar mais cedo, confira nossas atividades e programe-se!

Até que horas posso ficar? Nossos portões fecham exatamente às 17h.

O que mais é preciso saber? Essas atividades são recomendadas para crianças de 5 a 10 anos de idade. Todas devem estar acompanhadas de seus pais/responsáveis. O evento não oferece serviço de creche/cuidado de crianças.