Project Description

Festival Internacional de Verão

A PURA ESSÊNCIA DO BUDISMO KADAMPA MODERNO

O Festival Internacional de Verão de 2021 da NTK-UBKI, 30 de julho a 14 de agosto — duas semanas de iniciações e ensinamentos inspiradores dos dois professores mais antigos da NTK, com um breve retiro a cada semana — uma oportunidade rara e preciosa de desfrutar das práticas essenciais do Budismo Kadampa Moderno em qualquer lugar você esteja no mundo.

Em reconhecimento às restrições atuais, recebemos permissão para transmitir todo o Festival, incluindo as iniciações do Tantra Ioga Supremo, ao vivo on-line.

Para reduzir o risco de transmissão e possíveis consequências para a continuação do Festival, a participação presencial em ambas as semanas será agora limitada àqueles que já estavam no CMK Manjushri antes do Festival. Todo o Festival será transmitido ao vivo para aqueles em fusos horários europeus e uma gravação dos ensinamentos ao vivo será então retransmitida em vários outros fusos horários.

Observe que haverá apenas uma oportunidade em cada fuso horário para receber as iniciações, mas os ensinamentos, meditações e sessões de retiro permanecerão online até 23:59 (horário do Reino Unido) do dia 4 de setembro.

faça sua inscrição

Semana 1: 30 de Julho – 4 de Agosto
A prática coração

Iniciação e ensinamentos de Dorje Shugden sobre o Lamrim.
Com Gen-la Kelsang Dekyong, Diretora Espiritual Geral da NTK-UBKI

O coração do Budismo Kadampa é a prática do Lamrim, os estágios do caminho para a iluminação, que é uma apresentação especial dos ensinamentos de Buda facilmente integrada à vida diária moderna.

Ao confiarmos no Protetor do Dharma da Sabedoria Dorje Shugden, obteremos rapidamente uma profunda experiência interior do Lamrim e transformaremos nossa vida no próprio caminho para a iluminação.

Semana 2: 6 – 14 de Agosto
Despertar nossa natureza búdica

Iniciações do Tantra Ioga Supremo de Heruka e Vajrayogini com Gen-la Kelsang Jampa, Diretor Espiritual Adjunto da NTK-UBKI

O Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche diz: “A porta pelo qual entramos no Tantra é receber uma iniciação tântrica. Uma iniciação nos concede bênçãos especiais que curam nosso continuum mental e despertam nossa natureza búdica.”

As iniciações e ensinamentos na Semana 2 abrirão a porta para o Tantra Ioga Supremo, a pura essência do Budismo Kadampa e o caminho rápido para a iluminação.

faça sua inscrição