Visitação suspensa

Queridos Amigos,

Para colaborar com a necessária atitude de prevenção da rápida disseminação do COVID-19 e estimular que as pessoas permaneçam em casa, com atividades significativas, tomamos as seguintes providências, já em vigor:

1) Disponibilizamos todas as nossas atividades do próximo final de semana de forma online (inicialmente, por áudio). Vocês poderão participar, como se estivessem aqui. Por favor, consultem as opções na nossa página inicial:
– Aula com meditação INTRODUÇÃO AO BUDISMO
– Minicurso APRENDA A MEDITAR
– Meditação para pessoas MUITO OCUPADAS: FOCO.
Inscrevam-se e tenham um final de semana em paz.

2) Estamos trabalhando com muito empenho e dedicação para propiciar a continuidade da programação online, com aulas e meditação, acessível e de qualidade, para todos,

3) Estabelecemos que a visitação está temporariamente suspensa, em todas as áreas do Centro de Meditação Kadampa Brasil, inclusive nas áreas externas. Permaneceremos temporariamente fechados, mas juntos de coração.

Que todo sofrimento rapidamente cesse,
Templo Pela Paz Mundial

O Templo Kadampa recebe grupos durante a semana com agendamento prévio.

Agende uma visita para escolas, grupos ou associações, escrevendo para o email [email protected]