Conheça o livro do mês

O Espelho do Dharma – com adições
Como encontrar o verdadeiro significado da vida humana

Este livro, O Espelho do Dharma – Dharma significa os ensinamentos dos seres sagrados – proporciona conselhos práticos sobre como podemos solucionar os nossos problemas diários do desejo descontrolado, raiva e ignorância, e como podemos tornar a nossa vida humana significativa.

O autor, Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche, é um mestre de meditação e erudito internacionalmente renomado. Neste livro, ele explica, na forma de instruções práticas, o caminho completo à iluminação, com base na sua profunda experiência obtida durante uma vida inteira dedicada à meditação.

“Por que com Adições?”
Nesta nova edição, o autor adicionou conselhos inspiradores e profundos sobre como podemos nos dedicar diariamente à meditação de forma bem-sucedida, bem como instruções que clarificam aspectos importantes da prática espiritual.

Não é necessário comprar o livro para acompanhar as aulas, mas se você deseja aprofundar sua leitura ele está disponível para compra nas versões eletrônica ou impressa direto no site da Editora Tharpa.