
Descansar & refletir
Que tal ter uma imersão de paz interior? Sabemos o quanto pequenas experiências de imersão podem nos ajudar a desenvolver mais rapidamente algumas habilidades pessoais. Por exemplo: imersão de saúde (SPA), imersão de línguas e assim por diante.
O Templo Pela Paz Mundial é o local perfeito para uma breve imersão de paz interior. Em um final de semana, com atividades de meditação e conselhos práticos da filosofia de vida budista, é possível desenvolver uma vivência mais profunda de um novo ritmo e estilo de vida.
O que torna esta experiência tão profunda e poderosa:
- O ambiente bucólico e silencioso, ao lado da Serra do Japi;
- Estar no Templo Pela Paz Mundial é criar marcas profundas de paz interior, por sua beleza e significado;
- Conviver com uma comunidade dedicada a beneficiar os outros é muito inspirador.
Mas lembre-se, só existe uma maneira de realmente entender o que está dito aqui: vivenciando! Permita-se, ou dê-se de presente, um final de semana em paz.
Você decide do que irá participar, na dependência das atividades planejadas para cada final de semana. Se não houver nenhuma atividade especial, normalmente nossos finais de semana acontecem assim:
Sábado:
Domingo
*Oferecemos essa atividade durante o ano inteiro. Consulte aqui nossa agenda e programe sua vinda ao Templo