Os Onze Iogas de Vajrayogini

Os Onze iogas de Vajrayogini são práticas de estágio de geração e de conclusão. No estágio de geração, usamos a imaginação pura e correta para fazer o projeto para a iluminação como Vajrayogini e isso se torna a nova base para identificar nosso eu. Mais tarde, no estágio de conclusão, nós realmente nos tornamos um ser iluminado puro, aparecendo da vacuidade, no aspecto de Vajrayogini.

Que tal compreender melhor como tudo isso funciona?

Estas aulas, voltadas à prática do Tantra Ioga Supremo, são uma oportunidade para pessoas de todos os níveis de conhecimento. Para as pessoas que não têm ainda uma iniciação do Tantra Ioga Supremo de Heruka e Vajrayogini, elas são inspiração para que, no Festival Internacional de Outono, tenham a oportunidade de receber essa rara e preciosa iniciação. Para novos praticantes, as aulas ajudarão a desenvolver familiaridade com o Tantra; para praticantes mais antigos, os ajudarão a recuperar confiança nestas sadhanas. Todos podem se beneficiar!

Por que fazer estas aulas?

No livro Novo Guia à Terra Dakini, Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche nos ensina:

“No Tantra-Raiz Condensado de Heruka está dito que os benefícios a serem obtidos por nos empenharmos na prática de Vajrayogini são ilimitados, e que um coro de mil vozes jamais conseguiria enumerá-los plenamente.”

Por praticar estas instruções: recebemos rapidamente vastas e poderosas bênçãos, podemos obter aquisições rapidamente e podemos praticar o estágio de geração e de conclusão simultaneamente. Estas instruções são especialmente adequadas para aqueles com forte apego desejoso.

Desfrute dessa preciosa oportunidade de esclarecer dúvidas que eventualmente impeçam ou prejudiquem sua prática e descubra, por experiência pessoal, o poder de uma prática de Tantra Ioga Supremo.

*Deseja fazer esta aula on-line? Por favor, verifique nessa página se você se encaixa nos critérios para essa modalidade de estudo.

Conheça o professor

Gen Kelsang Drime

Monge Gen Kelsang Drime é o Professor Residente do CMK Brasil. Ele é discípulo de Venerável Geshe Kelsang Gyatso há mais de 15 anos e tem trabalhado incansavelmente para estabelecer o Budismo Kadampa no Brasil. Foi Professor Residente do CMK Rio de Janeiro por 10 anos; no CMK Brasil, dá aulas com meditação no Programa geral e no Programa de estudo e meditação com regularidade, além de conduzir cursos e retiros no CMK Brasil e em diversas cidades brasileiras. Seu bom humor, clareza, praticidade, trabalho conjunto e esforço contínuo para que cada vez mais pessoas tenham paz são contagiantes.

Programação

As aulas acontecem às quartas, das 20 às 21h15, na modalidade presencial e on-line.
Para assistir à aula on-line, por favor, verifique nessa página se você se encaixa nos critérios para essa modalidade.

Contribuição

R$35,00 – por aula

Gratuito para os alunos do PF do CMK Brasil e Amigos do Templo