Palestras

Agende uma palestra com nosso Professor Residente, Gen Drime

gen drime


Oferecemos palestras e meditações que levarão mais felicidade e paz mental ao ambiente em que você trabalha, estuda e convive. Atividades adequadas para pessoas de qualquer perfil, religiosos ou não, independentemente de idade, gênero, cargo/ocupação e classe social. Apresentamos as práticas e filosofia budistas de acordo com cada ambiente, em linguagem clara e acessível, sempre mantendo a pureza dos ensinamentos de Buda.

Gen Kelsang Drime

Monge Gen Kelsang Drime é o Professor Residente do CMK Brasil. Ele é discípulo de Venerável Geshe Kelsang Gyatso há mais de 15 anos, e tem trabalhado incansavelmente para estabelecer o Budismo Kadampa no Brasil.
Foi Professor Residente do CMK Rio de Janeiro por 10 anos; no CMK Brasil, dá aulas com Meditação no Programa Geral e no Programa de Estudo e Meditação com Regularidade, além de conduzir Cursos e Retiros no CMK Brasil e outras atividades em diversas cidades brasileiras.
Seu bom humor, clareza, praticidade, trabalho conjunto e esforço contínuo para que cada vez mais pessoas tenham paz são contagiantes.

Contato:
Whatsapp: +55 19 99674 2508
Atendimento das 9h às 18h
E-mail: [email protected]