Conheça o livro do mês

Novo Manual de Meditação
Meditações para tornar nossa vida feliz e significativa.

Novo Manual de Meditação é um guia prático à meditação que nos ensina como fazer, a nós mesmos e aos outros, felizes e, assim, tornar nossas vidas mais significativas por meio do desenvolvimento de paz interior. Sem paz interior, não existe felicidade verdadeira de modo algum. Problemas, sofrimento e infelicidade não existem fora da mente – eles são sensações e, portanto, são parte da nossa mente. Por essa razão, somente através do controle da nossa mente é que conseguiremos interromper, de modo permanente, nossos problemas e fazer, a nós mesmos e aos outros, verdadeiramente felizes.

As 21 práticas de meditação budista apresentadas neste livro são métodos efetivos para controlar nossa mente e experienciar paz interior duradoura. Este guia extremamente prático é um manual indispensável para aqueles que buscam felicidade e significado em suas vidas.

Não é necessário ter o livro para acompanhar as aulas, mas se você deseja aprofundar sua leitura  há uma amostra gratuita clicando aqui, ou você pode adquirir a versão impressa ou eletrônica diretamente no site da Editora Tharpa.